"Só com a leitura um povo pode se tornar forte em sua cultura." (Rodrigo Poeta)

domingo, 27 de janeiro de 2013

20º lugar no VIIº CONCURSO POESIARTE 2013



*Nome: Isabel Cora.
*Poesia: Continuidade.
*Cidade que representa; Araruama/RJ.
*Pseudônimo: Calopsita.
*Pontuação: 265 pontos.


-Veja a poesia, que ficou em 20º lugar no VIIº CONCURSO POESIARTE: 


Continuidade

Cada um tem sua rotina.
Seu “modus vivendi”.
Uns presos ao passado,
Outros ao presente.

Pelo que passou e não tem volta.
Não adianta murmurar mais,
Já que o futuro é a decisão do hoje.
Então não há excesso no exagero em se preocupar demais.

Que a vida dos meus futuros
Seja reflexo do meu lado bom,
Porque são eles que levam meu nome
Minha história, meu dom.

(Pseudônimo: Calopsita)



*Comentário feito pelo jurado Fernando Aires de São Paulo/SP:

"Simples, direto, mas muito bom."

(Fernando Aires - jornalista)


Nenhum comentário: